LINHA DE FRENTE I Sintrasp propõe bonificação para os Servidores da Saúde

Nos últimos dias, o Sintrasp tem sido procurado por diversos Servidores da Saúde. Os trabalhadores solicitam apoio às reivindicações emergenciais do setor. Em razão da pandemia e pela Lei do Congelamento (PL 173/2020 – do Governo Federal), estes profissionais tiveram férias suspensas, licenças-prêmio paralisadas, impedimento de reajuste salarial, entre outras questões que pesam muito no bolso e atingem diretamente o poder aquisitivo de compra.

Em contrapartida, os Servidores da Saúde têm levado a maior carga desta avassaladora pandemia da Covid-19. Portanto, no entendimento do Sintrasp e do setor, deve ser total prioridade da Administração Municipal aplicar uma merecida bonificação aos trabalhadores, tema este levado à Prefeitura e à Pasta da Saúde através de ofício protocolado esta semana. Vale reforçar que a mão-de-obra na Saúde está sobrecarregada e muitos trabalhadores se desdobram para bem atender ao povo diariamente.

CLIQUE AQUI E LEIA O OFÍCIO NA ÍNTEGRA

AÇÃO JUDICIAL

Todo mês, conforme decisão positiva de ação judicial conquistada pelo Sintrasp, temos que informar o Judiciário se a Prefeitura de Osasco cumpre os requisitos de segurança aos Servidores e fornece EPIs (Equipamentos de Proteção individual). Por isso, é fundamental os Servidores da Saúde manterem contato permanente com o Sintrasp e nos avisarem caso estejam ocorrendo alguma irregularidade em seu posto de trabalho. Vocês podem ligar diretamente para o presidente Toninho do Caps (11) 947.541.713 ou preencher o formulário logo abaixo.

SEUS DADOS SERÃO PRESERVADOS NO MAIS ABSOLUTO SIGILO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *