1º DIA DE ELEIÇÃO | Inicia o pleito para escolha da nova diretoria do Sintrasp

O Sintrasp iniciou hoje, dia 6 de dezembro, as eleições para escolha da nova diretoria da entidade sindical. São duas urnas fixas (sendo uma na sede – rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina, Osasco; e outra na subsede – rua Água Marinha, 19, Cotia), e oito itinerantes percorrendo os locais de trabalho. A votação iniciou às 7 da manhã e vai até às 17 horas. O pleito seguirá até 8 de dezembro, às 14 horas.

PARTICIPE, SERVIDOR

É fundamental a participação de todos os Servidores neste processo democrático e legítimo. Podem votar associados com três anos de sindicalização. Participam duas chapas e tudo tem transcorrido dentro da normalidade, com as regras estatutárias seguidas à risca e conforme estabelecido nas reuniões com os membros das duas chapas – 1 e 2, inclusive tudo registrado em ATA.

ENTENDA PASSO A PASSO DO QUE OCORREU

Logo às 6 da manhã, de 6 de dezembro, o Coordenador Eleitoral do pleito recebeu o encabeçador da chapa 1, Jessé de Castro Moraes, e o advogado Dr. Rafael Ceroni Succi; e o encabeçador da chapa 2, Dario Bendas Junior, e o seu advogado Dr. Francisco Ribeiro Coutinho.

O Servidor Dario e o Dr. Francisco, encabeçador e advogado da chapa 2, solicitaram conferir todas as urnas, e assim foi concedido.

Em seguida, Dario e o Dr. Francisco, encabeçador e advogado da chapa 2, solicitaram assinar em todas as urnas, e assim foi concedido.

Logo depois, Dario e o Dr. Francisco, encabeçador e advogado da chapa 2, contaram as cédulas de votação e separaram de 100 em 100. O encabeçador da chapa 1, Jessé, também fez a contagem, com a supervisão do Coordenador Eleitoral.

Portanto, Servidor, tudo tem transcorrido dentro da normalidade. Participe do pleito e exerça seu direito democrático para escolher os dirigentes do Sintrasp que conduzirão a entidade nos próximos anos. Qualquer dúvida, a Comissão Eleitoral está à disposição para apresentar maiores esclarecimentos.

IMPORTANTE, SERVIDOR: quem tem acesso às urnas são a Comissão Eleitoral e os mesários. Fiscais das chapas 1 e 2 podem fiscalizar as urnas, isto é, permanecer nos locais de votação, mas respeitando o distanciamento necessário para manter a lisura do pleito e o sigilo dos votos. Infelizmente, muitas mentiras estão sendo espalhadas, e o Sintrasp combate cada uma delas com a verdade.

VOTE, SERVIDOR!
PARTICIPE DO PROCESSO ELEITORAL!
VEJA TODAS AS IMAGENS DO 1º DIA DE PLEITO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *