Vital Prime | Servidor associado possui opção de confiança para contratar seu crediário

Quem é associado ao Sindicato conta com uma rede completa de benefícios. Dentre eles, destacamos o cartão convênio da Vital Prime que oferece aos Servidores o crediário consignado. Através desta parceria, você poderá ter acesso a condições exclusivas e diferenciadas.

SOBRE O CREDIÁRIO

O crédito funciona da seguinte forma: o associado vai até a loja, escolhe o produto desejado. Após isso, entra em contato com a Vital Prime, seja pelo telefone (14) 3010.6272, WhatsApp (14) 982.290.332 ou pelo site www.vitalprime.com.br. A empresa irá adquirir em seu nome e providenciar o pagamento ao estabelecimento. Posteriormente, você efetuará os pagamentos devidos à Vital Prime.

EM CASO DE DÚVIDAS

Os Servidores associados podem ligar no Sindicato pelo telefone 2284.3500, das 8 às 16 horas, para solicitar seu cartão e tirar dúvidas sobre o benefício. O crediário é uma forma segura de conseguir conquistar bens em condições diferenciadas de pagamento.

Contatos da Vital Prime
WhatsApp (14) 982.290.332
Você também pode acessar – www.vitalprime.com.br