Vistorias | Sintrasp vai aos PSs do Rochdale e Osmar Mesquita averiguar EPIs

Nosso presidente Toninho do Caps e o técnico em Saúde e Segurança no Trabalho Leonardo Rolim estiveram hoje (7) em visita na base. Especialmente para averiguar o cumprimento da liminar conquistada pelo Sindicato, fomos vistoriar se a medida de fornecimento de EPIs está em vigor. Vimos de perto o Pronto Socorro Antônio Flávio França (Rochdale) e o Pronto Socorro Osmar Mesquita. Cada um com uma situação diferente.

No primeiro, vimos erros na distribuição dos materiais e no Mesquita, até o momento, está tudo certo. Para apontar cada uma dessas situações, gravamos o vídeo abaixo, para falar dessas visitas e apontar as ações e orientações do Sintrasp.

Confira!

Um comentário em “Vistorias | Sintrasp vai aos PSs do Rochdale e Osmar Mesquita averiguar EPIs

• 11 de maio de 2020 em 19:51
    Permalink

Meus parabéns pelas intervenções nas unidades de saúde e pelas orientações sobre segurança do trabalho pautada na portaria 3.214/78 Os servidores públicos precisam disso. Boa observação sobre os fornecimentos dos equipamentos de proteção individual e o tratamento desigual aos servidores . Outra coisa que venho observando é a contratação de ambulâncias em geral quando contrata essa prestação de serviços é incluido a equipe de enfermagem pois se trata da prestação de serviços e não aluguel de veiculos ´simplesmente pois é de muita estranheza que essa ambulâncias são alugadas com motoristas
    Então me parece que essa empresa não é prestadora de serviços de remoções mais sim de aluguel de ambulâncias então não justifica oferecer motoristas é de muita estranheza tudo isso que vem sendo contratado Pois os servidores publicos da enfermagem são obrigados a atuar nessa ambulâncias com motoristas não servidores publicos .

Resposta