Sintrasp busca a valorização do Servidor efetivo através de função gratificada e cargos em comissão

Um dos grandes problemas do funcionalismo público, não só de Osasco, mas de todo o Brasil, é a falta de valorização do Servidor. Muitos companheiros buscam se aperfeiçoar em suas áreas, através do ensino técnico ou superior, e se capacitam ainda mais em seus setores. Contudo, muitas vezes, nada disso é levado em conta na prática do dia-a-dia na Prefeitura. É por isso que o Sindicato está intensificando ainda mais a cobrança sobre o assunto.

RECONHECIMENTO

O Sintrasp sabe dos desafios que o funcionário público enfrenta e iniciamos negociações com a Prefeitura para obter uma porcentagem no salário em funções gratificadas e cargos em comissão. Nada mais justo para quem se prepara ainda mais no exercício de sua função. Uma política de reconhecimento beneficia não só o trabalhador, mas também a Administração, que contará com trabalhadores ainda mais satisfeitos no desempenho diário.

POSIÇÃO DO SINTRASP

Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, afirma: “Não é de hoje que buscamos a valorização efetiva do Governo para com os Servidores. Sabemos das dificuldades e estamos desempenhando nosso trabalho de defender os interesses da categoria. Esperamos avançar e muito nessa questão e, assim que houver novidades, informaremos todos pelo site e redes sociais”.

Um comentário em “Sintrasp busca a valorização do Servidor efetivo através de função gratificada e cargos em comissão

  • 5 de fevereiro de 2020 em 08:58
    Permalink

    Até que em fim uma notícia boa dessa administração.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *