Sindicato fiscaliza postos de trabalho para conferir recebimento de insalubridade e EPIs

Nosso presidente Toninho do Caps e o técnico de Saúde e Segurança no Trabalho do Sindicato, Leonardo Rolim Guimarães, estiveram recentemente em vários postos de trabalho para conferir o recebimento da insalubridade e os EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) dos trabalhadores. Na ocasião, também apuramos denúncias feitas pelos próprios Servidores. É muito importante relatar problemas em seus locais de trabalho, pois assim fiscalizaremos e, se encontrado irregularidades, exigiremos melhorias.

PRESIDENTE TONINHO

“Estivemos na Policlínica Zona Norte, no Samu, Departamento de Promoção Social e Centro POP. Conversamos com os trabalhadores, reafirmamos nossos compromissos, nos colocamos à disposição e verificamos algumas reclamações realizadas anonimamente. É fundamental o Servidor denunciar. É importante para a diretoria apurar, cobrar e exigir melhorias”, afirma Toninho do Caps, presidente do Sintrasp.

 ESTAMOS DE OLHO

Para denunciar é muito fácil. O Servidor pode ligar no 2284.3500, fazer contato pelas redes sociais (Facebook e Instagram) ou até pessoalmente aos nossos diretores. Os dados dos trabalhadores serão preservados no mais absoluto sigilo. O Sintrasp continuará de olho. Se calar é renunciar apoio e aceitar a precariedade!

CONTE COM O APOIO DA ENTIDADE SINDICAL!

LEIA TAMBÉM

Faça sua denúncia | Sintrasp atende rapidamente e mantém seu nome sob sigilo

Um trabalho pesado e frequente liderado pela diretoria do Sintrasp é a apuração das denúncias recebidas. Temos recebido com frequência, através de nossos canais oficiais de comunicação, casos de Servidores perseguidos por suas lideranças. Isso é inaceitável e de pronto nós vamos atrás das informações. Se constatada irregularidade e abuso, até o nosso Jurídico intervém para ser apresentada uma solução urgente. Para isso acontecer, a participação da categoria com as denúncias é fundamental. Tudo fica em sigilo e seu nome não é divulgado… leia a matéria na íntegra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *