Seja sócio | Participe do seu Sindicato, fortaleça a luta e tenha benefícios exclusivos para você e toda a sua família!

O Sindicato é uma instituição de importantes atuações pela manutenção e garantia de novos benefícios e avanços. Quem se associa, além de fortalecer o movimento, oferece mais musculatura à entidade. São vocês os agentes garantidores da ampliação estrutural do Sintrasp, com vantagens especiais ao coletivo. E quem ganha com isso também são os familiares dos sócios. É só dar uma olhada na aba “benefícios” no topo do nosso site.

FICHA DE FILIAÇÃO

Com o propósito de facilitar o cadastro de novos Servidores, disponibilizamos abaixo um formulário do Google. Faça o preenchimento dos dados necessários de pré-sindicalização. Contudo, caso prefira o modo tradicional, nós disponibilizamos também a ficha impressa na sede (rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina). Preencha, assine e entregue aos nossos diretores. Você pode levar até o Sindicato ou entrar em contato com um diretor e buscaremos o documento em seu setor de trabalho.

O Sindicato por si só não consegue nada. É necessário uma mobilização dos trabalhadores a fim de fortalecerem a entidade. Só assim teremos força em nossas ações na busca de melhorias, tanto no embate com a Prefeitura quanto na adesão de novas parcerias. Portanto, contamos com o apoio dos Servidores nesta luta”, afirma o presidente Jessé de Castro Moraes.

JUNTE-SE A NÓS! FORTALEÇA ESSA LUTA, QUE É POR VOCÊ!