Saúde | Sintrasp organiza nova reunião na sede. Será quarta (24 de novembro), às 19h30. Participem!

Em nosso último encontro do setor da Saúde na sede do Sintrasp, em 20 de outubro, um dos compromissos assumidos foi o de retomarmos os debates em uma próxima reunião. Por isso, convocamos os companheiros novamente a comparecem na rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina. Será na próxima quarta, dia 24, às 19h30. Continuaremos a organizar as pautas de reivindicações e mobilizações para 2022. Não é uma assembleia, portanto não haverá votação de itens, mas uma conversa da qual tiraremos as dúvidas dos Servidores e levaremos suas demandas ao prefeito Rogério Lins.

IMPORTANTE A PARTICIPAÇÃO DE TODOS

É importante nossa união, pois em 31 de dezembro a Lei Federal nº 173, sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro, perde seu efeito. A maldosa lei congela os salários dos Servidores desde 2020. É imprescindível agirmos rapidamente. Com isso, a Administração não terá mais desculpas para não reajustar os salários e benefícios de todo o funcionalismo de Osasco. O anúncio do novo pacote de benefícios excluiu o setor da Saúde e isso precisa ser esclarecido!

Contamos com a sua presença. Traga um colega do seu setor e fortaleça a luta. Todos os cuidados de distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel permanecem em máxima atenção da nossa parte. Fiquem tranquilos.