Plantão Odontológico | Fique atento aos dias e o local para atendimento emergenciais

Durante o recesso do Sindicato, nosso atendimento odontológico será prestado através do sindiodonto e exclusivamente para emergências. Caso necessite acionar os serviços, estará disponível nos dias 26, 27 e 28 de dezembro/ 19 e dias 2,3 e 4 de janeiro/20. A clínica fica na rua Vitorino Carmilo, 422, Campos Elíseos, região da Barra da Funda. Fica próximo do Metrô Marechal Deodoro – linha vermelha do metrô.

Nossa orientação é que você ligue para o número 3667.2104 e confirme a disponibilidade para atendimento. Lembramos que essa ação é para os dias acima mencionados do mês de dezembro de 2019 e janeiro de 2020 para casos emergenciais. Para atendimentos agendados, falar com a equipe do Sindicato pelo telefone 2284.3500.