Odonto Sintrasp | Atendimentos retomam de segunda a sexta, das 8 às 17 horas

O Sintrasp Osasco volta a atender no Odonto em um horário estendido e, assim, os dentistas retomam os tratamentos. Adotamos todas as medidas preventivas e pedimos aos Servidores que façam o mesmo ao sair de casa. Tem de vir de máscara OBRIGATORIAMENTE. Sem ela você não pode adentrar nossas instalações. Em seguida, aqui temos álcool em gel e tudo mais necessário para sua e nossa proteção. O Odonto do Sintrasp fica na rua José Bacareli, 109, Vila Campesina. Mais informações, ligue 5555.5867.

Nossa equipe segue todas as regras do CRO (Conselho Regional de Odontologia). Os atendimentos odontológicos podem ocorrer, desde que a(o) profissional siga as normas de biossegurança estabelecidas pelos órgãos sanitários.

NORMAS
  • Isolamento respiratório com o uso de máscaras cirúrgicas N95 ou trocá-la a cada duas horas para evitar a perda da eficácia, no caso de máscaras habituais.
  • Utilizar avental descartável, luvas e óculos de proteção. O uso dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) deve ser priorizado.
  • Lavar frequentemente as mãos, principalmente antes e depois de tratar o paciente.
  • Após cada atendimento, realizar a desinfecção de todos os ambientes de trabalho, pois o vírus pode ser transportado pelos aerossóis e sobreviver nessas superfícies por mais de nove dias.
  • Cuidados redobrados com o manuseio de modelos e moldes para efetiva desinfecção.
  • Evitar cumprimentos como beijos ou aperto de mãos.
  • Seguir rigorosamente todos os procedimentos do manuseio para limpeza e esterilização dos instrumentais para evitar que o vírus seja propagado.

Tudo isso tem sido feito pela equipe, e, em especial o que está destacado em negrito. O número de atendimentos teve de ser reduzido, por isso o horário das 9 às 14. Clique aqui e leia as orientações do CRO para aqueles que retomam as atividades na íntegra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *