Parceria com a Clínica Wulkan oferece ótimos descontos para Servidores associados
 
O Sintrasp procura atender as principais necessidades de seus associados. Uma delas, sem dúvida, é a saúde. Com isso, firmamos parceria com a Clínica Wulkan, que possui duas unidades em Osasco: uma especialista no tratamento a lasers e dermatologia estética e outra em várias áreas diferenciadas. Em ambas, os Servidores associados ao Sindicato possuem ótimos descontos.

DETALHES - A unidade 1 - rua Avelino Lopes, 100, Centro - possui profissionais especialistas em ginecologia e obstetrícia, cardiologia, psiquiatria, neurologia, ortopedia, clínica geral e gastroclína. As consultas para qualquer especialidade são apenas R$ 60,00. Para cada consulta marcada é necessário retirar a guia antecipadamente aqui no Sintrasp, rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina.

Já a unidade 2 - rua Antônio Agú, 996, Centro - é especialista no tratamento a laser, com ambulatório de emagrecimento, cabelos e tricologia, aplicações de tratamentos corporais e faciais, cirurgia plástica, vascular, dermatologia (clínica, cirúrgica e estética), endocrinologia e nutrição. Para detalhes de preços em qualquer um dos itens listados, basta consultar o Sintrasp ou a própria clínica Wulkan .

HISTÓRIA - A Clínica Wulkan foi fundada em 1975, situada em uma agradável vila no centro do Jardim Paulista. Desde então, cresceu sem parar. Dr. Ignacy Wulkan, ginecologista assistente estrangeiro da Faculdade de Paris, elaborou as diretrizes da Clínica, sempre pautadas na ética e qualidade. Com a vivência em Munique, trouxe técnicas pioneiras em histerossalpingografia para diagnóstico e tratamento de esterilidade ao Brasil. A preocupação sempre foi o bem-estar dos pacientes

FIQUE LIGADO - Em breve produziremos uma material especial da clínica com mais detalhes dos serviçoes oferecidos. Caso exista alguma dúvida sobre o benefício, entre em contato com o Sindicato que iremos esclarecer. Aproveite mais um serviço oferecido com descontos exclusivo para sócios do Sintrasp.

CLIQUE AQUI E ACESSE O SITE DA CLÍNICA WULKAN

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.b
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP