Firmamos parceria com a Embracon Administradora de Consórcios. Confira!

O Sintrasp acaba de firmar uma nova parceria com a Embracon Administradora de Consórcios. Agora os Servidores associados poderão realizar consórcio de automóveis, motos e imóveis, além de outros serviços como festas e casamentos, viagens, saúde e estética, estudos, decoração, reforma e muito mais. Ligue agora mesmo no Sindicato - 2284.3500 - e saiba mais detalhes do benefócio.

BREVE HISTÓRIA DA EMPRESA -
A Embracon é uma das maiores administradoras de consórcio do país, segundo ranking do Banco Central. Com cerca de 120 filiais e mais de 600 parceiros de vendas em todo o Brasil, há 30 anos trabalhamos para realizar o seu sonho. A unidade Osasco fica na rua Eloy Candido Lopes, 93, Centro. Entre em contato pelo telefone: 996.057.921.