Na base | Diretores visitam Policlínica Zona Norte e Centro de Atenção ao Idoso

O Sintrasp prossegue com o trabalhado de visitas à base a fim de fiscalizar as condições de trabalho e ouvir os Servidores. Assim, nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), o diretor Antônio Lima e o técnico em Saúde e Segurança no Trabalho, Leonardo Rolim Guimarães, estiveram ontem (17), na Policlínica Zona Norte e Centro de Atenção ao Idoso.

DETALHES

O principal objetivo das visitas foi para conferir se o pagamento do adicional de insalubridade está efetivamente correto. Contudo, em alguns casos, Servidores destas e outras unidades de Saúde não estão recebendo o direito. Portanto, o Sindicato apurou os relatos dos trabalhadores, e irá encaminhar ofício para que a Prefeitura corrija o problema.

Além disso, nossos diretores também ouviram outras demandas dos funcionários, bem como realizaram uma fiscalização dos setores em questão. Nos próximos dias novas unidades deverão receber nossa equipe de visitas. No entanto, caso tenha algum problema urgente em sua unidade, não deixe de nos contatar, Servidor. Fale com o Sintrasp e estaremos indo até sua unidade. E não se preocupe, pois todas as denúncias são mantidas em sigilo total.

AVALIAÇÃO

“Foi com muita luta que o Sintrasp junto a toda a categoria conquistou a garantia da insalubridade tempos atrás. Porém, há alguns casos em que o trabalhador não passou a receber o adicional em seus vencimentos. Já iniciamos a cobrança ao Governo e logo iremos retornar para saber se as devidas providências foram tomadas. Estamos sempre de olho e presentes na base!”, afirma Toninho do Caps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *