Mesa de Negociação | Sintrasp reafirma cobrança sobre a Tabela 7. Luta continua!

Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) e o diretor Jessé de Castro Moraes representaram o Sintrasp em um novo encontro da Mesa Permanente de Negociação. A reunião ocorreu ontem, dia 24 de outubro, na Sala Osasco. O destaque, mais uma vez, foi a cobrança efetiva dos diretores referente à Tabela 7.

A reivindicação é o aumento para os Servidores alocados na menor referência, atualmente com salários inferiores ao mínimo nacional. Isso porque apenas com o abono salarial é que esses trabalhadores ultrapassam o valor do salário mínimo, uma situação lamentável. Além disso, outros assuntos também foram abordados no encontro. Um deles, por exemplo, foi a pauta da assembleia realizada pelo Sindicato com os Engenheiros e Arquitetos nesta quarta (23), na sede.

PARTICIPAÇÃO

Pela Prefeitura estiveram presentes o secretário de Administração Délbio Teruel, o secretário de Planejamento e Gestão Bruno Mancini e a equipe de RH (Recursos Humanos) do Governo. Os gestores se comprometeram em dar andamento no processo de atendimento das reivindicações mais urgentes.

“Temos intensificado a cobrança a cada dia, pois é inadmissível a situação dos Servidores da Tabela 7. Esperamos urgência no atendimento da Prefeitura nesta pauta. Contudo, não nos esquecemos dos demais trabalhadores jamais. Continuamos sempre firmes na luta”, afirma o presidente Toninho do Caps.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *