Maioria dos Servidores (54% dos participantes) diz SIM aos 11% de reajuste linear oferecidos pelo Governo

Os Servidores participaram ativamente da assembleia virtual, realizada nos dias 22, 23, 24 e 25 de abril, e aprovaram os 11% de reajuste linear oferecidos pelo Governo Municipal. Foram 721 respostas, sendo SIM (54% APROVARAM) e NÃO (46% REJEITARAM). Na prática, a vontade do coletivo prevaleceu e a categoria entendeu que o ganho linear somado à Tabela 7 é representativo.

RESULTADO DA ASSEMBLEIA VIRTUAL

➡️ 721 votos
✅ 384 votos (SIM – 54% – aprovaram)
❌ 332 votos (NÃO – 46% – rejeitaram)

ACEITAÇÃO DA PROPOSTA

Nesta terça (26), logo pela manhã, o Sintrasp vai dar ciência aos representantes da Prefeitura a respeito da aceitação da proposta de reajuste pela categoria. Somando os 11% de reajuste salarial, conquistados graças à insistência do Sintrasp nas negociações da Mesa, com as alterações da Tabela 7, muitos cargos terão ganhos significativos, garantindo assim uma das maiores recuperações salariais da região. MAS QUEREMOS MAIS!

PRESIDENTE JESSÉ CASTRO DE MORAES

Temos o compromisso do Governo em retomar às negociações em agosto de 2022, quando a Prefeitura terá um saldo mais consistente das finanças do município. Os ganhos do reajuste linear, mais as alterações de referências na Tabela 7 abrem caminhos para novos avanços. Continuemos na luta!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *