Mafisa Turismo | Servidor associado conta com valores especiais

A parceria do Sintrasp com a Mafisa Turismo garante pacotes de viagem a partir de R$ 40,00 por pessoa. É isso mesmo. Tá muito barato fazer aquele passeio adiado já há bastante tempo. Se quiser conferir os valores e destinos dos próximos dias, é só mandar uma mensagem no WhatsApp (11) 988.288.614 e falar com a equipe. Vão te pedir dados a fim de confirmar sua filiação ao Sindicato, pois os preços diferenciados são exclusivos aos sócios da entidade.

Servidor: aproveite esta oportunidade incrível com preços especiais e programe seu momento de lazer no pós-pandemia. São inúmeras opções de destinos no Estado de São Paulo e Minas Gerais. Faça já sua reserva!

CONFIRA ALGUNS DOS DESTINOS MAIS PROCURADOS
  • Porto Alegre
FAÇA SUA RESERVA PELO WHATSAPP (11) 988.288.614
SOBRE A EMPRESA

A Mafisa Turismo é uma empresa do seguimento hoteleiro operando na área de reservas em hotéis, pousadas, pacotes aéreos nacionais e internacionais, cruzeiros marítimos, entre outros. Os administradores da companhia possuem vasta experiência na área de turismo e hotelaria, uma equipe de funcionários altamente capacitada para o atendimento ser totalmente eficiente.

REVISTA MAFISA