Mafisa Turismo | Parceria garante viagem e hospedagem com valores especiais aos associados

O Sintrasp oferece aos Servidores, em parceria com a Mafisa Turismo, inúmeras opções de destinos turísticos com hospedagens completas e valores acessíveis. É isso mesmo! Os companheiros têm acesso a hotéis nas melhores praias, pousadas e colônias de férias. Servidores associados garantem pacotes de viagem a partir de R$ 60,00 por pessoa! Tá muito barato fazer aquele passeio adiado já há bastante tempo.

MAIS INFORMAÇÕES

Se quiser conferir os valores e destinos dos próximos dias, é só enviar uma mensagem no WhatsApp (11) 988.288.614 e falar com a equipe da Mafisa. Será solicitado alguns dados com o intuito de confirmar sua filiação ao Sindicato, pois os preços diferenciados são exclusivos aos sócios da entidade.

Caso você ainda não seja sócio, aproveite a oportunidade e filie-se ao Sintrasp. Nossos associados podem desfrutar desse e de muitos outros benefícios oferecidos pela entidade e parceiros.

A Mafisa Turismo é uma empresa do segmento hoteleiro operando na área de reservas em hotéis, pousadas, pacotes aéreos nacionais e internacionais, cruzeiros marítimos, entre outros. Os administradores da companhia possuem vasta experiência na área de turismo e hotelaria, uma equipe de funcionários altamente capacitados para o atendimento ser totalmente eficiente.

CONFIRA ALGUNS DOS DESTINOS MAIS PROCURADOS
  • Porto Alegre
FAÇA SUA RESERVA PELO WHATSAPP (11) 988.288.614
AVALIAÇÃO DO SINTRASP

Nossa diretoria busca, frequentemente, trazer novidades e benefícios que facilitem e proporcionem momentos especiais aos companheiros. Aproveitem mais esta conquista exclusiva aos sócios do Sindicato! Programe seu momento de lazer no pós-pandemia. São inúmeras opções de destinos no Estado de São Paulo e Minas Gerais. Faça já sua reserva.”

CONFIRA O SITE DA MAFISA