Prefeitura abre licitação de empresa para gerenciar Restaurante do Servidor

A Prefeitura de Osasco abriu licitação para o gerenciamento do Restaurante do Servidor. Como representante da categoria, o Sindicato não é contra a medida. Contudo, não teremos garantia de qualidade e sim de menor valor, e sabemos que é impossível conciliar qualidade e menor custo.

ENTENDA

Hoje o Restaurante do Servidor é um convênio entre Prefeitura e Sintrasp. Neste formato se dispensa a licitação porque o contato com a empresa é do Sindicato em formato de convênio. Assim, os funcionários pagam R$ 1,00 a Administração paga o restante, possibilitando assim a escolha da empresa por critério de padrão de qualidade e não pelo menor valor, como se dá através de licitação.

O Sintrasp estará atento aos próximos passos deste caso e manterá os trabalhadores bem informados. Ressaltamos nosso posicionamento de que a qualidade dos serviços e da comida fornecida não deve, em hipótese alguma, cair em caso de uma nova empresa. Estamos de olho!

Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, afirma:

Estamos atentos em como se dará o andamento da licitação sobre o Restaurante. Não somos contra a medida, mas sabemos que o impacto poderá ser negativo aos trabalhadores. Portanto, vamos cumprir o papel de fiscalização é evidenciar tudo aos Servidores”.

Um comentário em “Prefeitura abre licitação de empresa para gerenciar Restaurante do Servidor

  • 29 de abril de 2020 em 08:11
    Permalink

    O QUE ESPERAR DO DIA 01 DE MAIO DE 2020?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *