Enfermagem | Sintrasp prepara ações especiais para os próximos dias

A direção do Sintrasp recebeu, dia 10 de maio, as visitas das ilustres Servidoras da Saúde Hilda Maria (Auxiliar de Enfermagem) e a Rose Resende (Enfermeira). Na ocasião, debatemos com a equipe do Sindicato ações especiais a serem realizadas em breve por conta do Dia Internacional da Enfermagem. Não vamos dar “spoilers, mas pretendemos trazer muita representatividade na próxima iniciativa voltada ao setor.

REPRESENTARAM O SINDICATO:

➡️ Jessé de Castro Moraes (presidente);
➡️ Toninho do Caps (vice-presidente da Saúde);
➡️ Dr. Francisco Larocca (advogado do Sintrasp);
➡️ Wellington Torres (assessor do Sindicato).

TONINHO COMENTA:

A Enfermagem de Osasco merece o devido reconhecimento. Por isso, trabalhamos arduamente em prol de avanços concretos aos companheiros. A visita das Servidoras Hilda e Rose, com  vivências incríveis dentro da área da Saúde, enriquece nossa perspectiva ao traçar novas ações. Aguardem as novidades ainda nesta semana!”