Encontro com secretário de Assistência Social delibera compromisso da Pasta

Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, e uma Servidora do setor de Assistência Social, estiveram na tarde de ontem (10) em reunião com o novo secretário da Pasta, Paulo Sartori. O encontro já era uma antiga reivindicação do Sindicato, mas só agora com a troca da gestão foi atendido. Isso porque nos últimos meses o Sindicato recebeu diversas denúncias de irregularidades das mais diversas e levamos ao conhecimento do Governo para solução dos casos.

PROBLEMAS

As principais denúncias de trabalhadores da Assistência Social envolvem transferências irregulares, perseguição de gestores, entre outras coisas. Desde então, o Sintrasp reivindicava agenda com o Governo para tratar destes assuntos.

O secretário ouviu nossas solicitações, bem como os relatos da Servidora sobre seu dia-a-dia no setor, e se comprometeu em averiguar todos os pontos apresentados na reunião. Assim, ficaremos atentos na continuidade de nossas solicitações. Manteremos os Servidores informados sobre todas as novidades.

POSIÇÃO DO SINTRASP

Agradecemos ao novo secretário pela recepção e por ouvir as demandas dos Servidores da Assistência Social. Já era um cobrança antiga e agora conseguimos o atendimento para tratar exclusivamente do setor. Esperamos que as devidas providências sejam tomadas e nenhum Servidor venha a sofrer novos ataques, seja por perseguição, transferências arbitrárias ou de qualquer outro tipo. Estamos de olho”, afirma Toninho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *