Diretoria do Sintrasp avalia recentes avanços e já planeja novas ações. O trabalho não para!

O DNA da atual gestão do Sintrasp, liderada pelo presidente Jessé Castro de Moraes, é o trabalho. Com atuações em diversas frentes, a diretoria da entidade segue firme nas ações e nos planejamentos dos próximos meses. Prova disso, foi a reunião de ontem, dia 2 de maio, quando os dirigentes avaliaram a Campanha Salarial 2022, definiram novas estratégias de luta e se inclinaram na organização de eventos, inclusive um com o setor da Saúde, que ocorrerá ainda neste mês de maio (em breve traremos mais detalhes).

ATENDIMENTO AO SERVIDOR

Uma das prioridades também nos próximos dias será a ampliação do atendimento ao Servidor, seja por WhatsApp, presencialmente, nas redes sociais, entre outros. Existe uma enorme demanda de solicitações e estamos nos aprimorando, dia após dia, para elevar esses serviços aos associados e dependentes. Pedimos um pouco de paciência, pois, em breve, teremos muitas novidades!

PRESIDENTE JESSÉ

Tudo avança e muda muito depressa. E o Sintrasp não é diferente. Temos evoluído para melhor e assim seguiremos. O Sintrasp é um organismo vivo, que só tende a crescer e estamos crescendo. Contribua com sugestões, ideias e participe da vida da sua entidade sindical. Unidos avançaremos.”

Continue ligado no site e nas redes sociais do Sintrasp. Aqui não tem fake news e politicagem por interesses pessoais. “Lutamos e sempre lutaremos pelo coletivo. A Campanha Salarial foi mais uma etapa desta batalha permanente por valorização e o reconhecimento do Servidor. VAMOS EM FRENTE!”, arremata nosso presidente Jessé.

LEIA TAMBÉM

CONQUISTA DA LUTA DO SINSTRASP | Reajuste salarial de 11% e ganhos na Tabela 7 são aprovados na Câmara e sancionados pelo prefeito. Veja como fica o seu salário!

A Lei Complementar nº 394, de 26 de abril de 2022, referente ao reajuste linear de 11% e aos ganhos da Tabela 7, foi aprovada em sessão na Câmara Municipal ontem (26). Rapidamente, já na edição do IOMO de hoje (27), o prefeito Rogério Lins sancionou e publicou o texto na íntegra. Na prática, os novos valores serão aplicados nos vencimentos de 29 de abril para todo o funcionalismo… confira na íntegra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *