Diretores do Sintrasp vão à base esclarecer Servidores e reafirmar compromissos

A diretoria do Sintrasp preza pelo permanente trabalho de base e sempre procura estar junto aos Servidores para esclarecer, colher reivindicações e combater fake news. Prova disso foi no dia 19 de abril, quando estivemos na UBS (Unidade Básica de Saúde) Luciano Rodrigues Costa, no Jardim Roberto. Nosso Sindicato foi representado pelos diretores Antônio Rodrigues do Santos (Toninho do Caps), Antônio Aparecido de Lima e Sheila Aparecida Thimoteo.

Na ocasião, fomos esclarecer para os Auxiliares e Técnicos de Enfermagem, além dos Enfermeiros, a respeito do andamento da Campanha Salarial 2022, falamos dos 11% de reajuste salarial oferecidos pelo Governo Municipal e destacamos as alterações na Tabela 7, que garantiram ganhos reais para toda a categoria.

Toninho do Caps, vice-presidente para Saúde do Sintrasp, afirma: “É sempre bom estar com os Servidores nos locais de trabalho. Nos próximos dias, vamos intensificar este trabalho de base. Muito importante os companheiros denunciarem e apresentarem seus anseios, pois estamos juntos nesta batalha permanente por boas condições de trabalho e salários dignos”.

DIRETORA SHEILA

Como muitos sabem, sou Professora. Entretanto, neste meu mandato de Diretora da Pasta da Mulher do Sintrasp irei representar todos os Servidores de Osasco. Aproveitei a visita na USB para me apresentar e colocar à disposição dos trabalhadores. Temos planos especiais para as mulheres, como palestras e eventos, e em breve, vamos convocar todas as companheiras. Estamos juntas.”

Fique atento, pois logo mais os diretores do Sintrasp vão estar em seu posto de trabalho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *