Diretores do Sindicato se reúnem com Administração para tratar da Tabela 7

Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), o tesoureiro Jessé de Castro Moraes (presidente eleito) e os diretores João Carlos Ferreira e Antônio Aparecido de Lima estiveram reunidos na tarde desta quinta (16) com o secretário de Administração Cláudio Monteiro e representantes da prefeitura para tratar das pautas mais urgentes da categoria.

PAUTA DA REUNIÃO

Os assuntos em pauta foram as principais reivindicações da categoria, como a Tabela 7, adequação previdenciária, abono salarial, valorização dos trabalhadores e melhores condições de trabalho. Dentre elas, a Tabela 7 é a de maior destaque. O Sintrasp, novamente, ressaltou a importância desse item a fim de corrigir diferenças e defasagens salariais dos trabalhadores.

PRÓXIMAS AÇÕES

Esta foi a última reunião deste ano com a Administração, mas já na primeira semana de janeiro de 2022 o Sindicato retomará o debate com os secretários. O Sintrasp seguirá firme na cobrança para uma resolução justa e benéfica para todos os Servidores da cidade de Osasco. Aguardem, pois em breve traremos mais informações sobre estes temas.

AVALIAÇÃO DO SINDICATO

Toda a diretoria do Sintrasp sabe da importância dos temas abordados nesta reunião com o secretário Cláudio. Tivemos um ano duro e de muitas negociações, mas estamos confiantes que logo no início de 2022 poderemos apresentar aos companheiros um bom resultado destes encontros. Fiquem ligados em nossas redes sociais para acompanhar as próximas ações em prol da Tabela 7 e tantos outros temas”, afirma o diretor Antônio Aparecido de Lima, o Bino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *