Coronavírus | Sintrasp adapta seus serviços durante pandemia global

Temos acompanhado de perto todos os desdobramentos relacionados ao coronavírus, tanto no Brasil quanto no mundo. Seguindo as orientações do Ministério da Saúde (MS), iremos adaptar nossos serviços para reduzir possíveis aglomerações e proporcionar um bom atendimento aos Servidores.

Será feito da seguinte forma:

Atendimento presencial

Será reduzido até 30 de março para o horário das 8 às 14 horas. Nossos colaboradores e diretores irão trabalhar em regime de revezamento durante este período. Uma nova avaliação do caso será feito dia 30 e, se necessário, iremos postergar este esquema até novas orientações do MS.

Colônia de Férias

Estão suspensas todas as reservas da nossa Colônia até o dia 30 de março. Quem reservou para este período não será cobrado. Faremos contato com todos.

Consultas Odontológicas

As consultas serão remarcadas devido ao alto risco de contágio viral. Nosso time está ligando para todos com consultas marcadas para informá-los.

Espaço Beleza

O Espaço Beleza também terá horário de atendimento reduzido até 30 de março, das 8 às 14 horas.

Cuidado com o Servidor

Informamos que já notificamos a Prefeitura pedindo que cuidem com muito apreço da questão da redução do exercício das funções do funcionalismo no que tange os serviços não essenciais. Tais medidas podem englobar trabalho em regime home office, rodízio ou outras ações. Seguimos aguardando parecer da Administração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *