Colônia de Férias | Confira a lista de ganhadores do sorteio para o Carnaval

O Sintrasp realizou na última sexta, dia 31 de janeiro, o sorteio para as reservas da Colônia de Férias durante o Carnaval. Assim, onze Servidores foram contemplados e poderão usufruir do espaço do Sindicato com suas famílias. Confira a seguir os vencedores!

GANHADORES
  1. Djenani Xavier
  2. Ana Paula da Silva
  3. Joel César de Abreu
  4. Rozeane Leite Macedo
  5. Maria Emilia
  6. Ana Lucia da Rocha
  7. Maria da Cruz
  8. Maria Cristina Rodrigues
  9. Drusla Amaro
  10. Marcos Antonio de Abreu
  11. Maria de Lurdes da Silva

DETALHES DA COLÔNIA – Aconchegante e confortável, a Colônia oferece aos hóspedes uma ampla infraestrutura: quartos espaçosos, piscina e salão de jogos. A agenda do mês seguinte abre todo dia 20 e, neste dia, os interessados devem comparecer pessoalmente à sede. Além disso, nos demais dias do mês, a reserva pode ser feita por telefone. Lembrando que a reserva é feita mediante a disponibilidade de vagas.

APROVEITE, SERVIDOR – A Colônia é um espaço pensado para o trabalhador. Isso porque o Sindicato sabe das dificuldades do dia-a-dia. Portanto, além de lutar pelos interesses da categoria, pensamos em proporcionar lazer, serviço e benefícios diversos que possam ajudar os companheiros. Então, não deixe de utilizar nossa Área de Lazer. Mesmo fora do sorteio, os preços são bem acessíveis.

FIQUE LIGADO

“Iniciamos 2020 buscando novas melhorias que possam beneficiar os trabalhadores. Em suma, desejamos aumentar as opções de serviços oferecidos na sede e também a gama de parcerias na região de OSasco. Então, fiquem atentos. Em breve, teremos muitas novidades”, afirma o nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps.