Centro de Atenção ao Idoso (CAI) | Cobramos correção do pagamento da insalubridade dos Servidores

A equipe de visitas do Sintrasp esteve, dia 10 de maio, no CAI (Centro de Atenção ao Idoso) Gallafrio, em Presidente Altino. Fomos averiguar as condições dos Servidores, uma atividade desenvolvida semanalmente pela diretoria da entidade. O ponto principal abordado foi o adicional de insalubridade. Muitos trabalhadores não têm recebido o benefício. Por conta disso, solicitamos reunião em breve com o RH (Recursos Humanos) a fim de debater a questão.

REPRESENTARAM O SINTRASP:

➡️ Antônio Aparecido de Lima (vice-presidente para Administração);
➡️ Marcelo Braga (diretor de base);
➡️ Francisco Bezerra (delegado sindical);

➡️ Leonardo Luiz Rolim (Técnico de Saúde e Segurança no Trabalho).

PRÓXIMOS PASSOS

Um laudo pericial vai ser elaborado pela equipe técnica e será apresentado na próxima reunião a ser agendada com representantes do Departamento Pessoal. Temos outros casos em andamento e estão em levantamento dos documentos necessários. Qualquer dúvida, os companheiros podem nos acionar pelo telefone 2284.3500 e iremos até o local de trabalho.

AVALIAÇÃO

O vice-presidente Antônio afirma:

A urgência das solicitações só aumentou. Agimos da melhor forma para o Governo atender às necessidade dos Servidores do CAI Gallafrio. Esperamos pela solução o quanto antes e continuaremos acompanhando os casos de perto. Estamos atentos”.

UM APOIO ADICIONAL

Quem é associado pode procurar diretamente nosso Jurídico e ter orientações legais gratuitamente. Entre em contato pelo e-mail exclusivo: juridicosintrasp@gmail.comou pelo telefone 3682.7225. Se preferir, venha pessoalmente à nossa sede, na rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina.

JUNTE-SE A NÓS! FORTALEÇA ESSA LUTA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *