Conforme foi informado aos Servidores presentes na assembleia da última semana, a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2020 do Sintrasp foi protocolada na Prefeitura na última sexta, dia 14 de fevereiro. Agora, o Sindicato aguarda o início das negociações com o Governo e, então, manterá todo o funcionalismo muito bem informado sobre a luta.

RELEMBRE OS ITENS DA PAUTA

1) Reposição da inflação acumulada do período;

2)  Reposição das perdas salariais acumuladas do atual Governo de 7,57%;

3) Incorporação do ABONO criado pela Lei Complementar 262, de 23 de maio de 2013, ao salário dos Servidores que dele fazem jus;

4) Reajuste da Cesta Alimentação para o valor de R$ 550,00, inclusive para o Servidor com duplo vinculo e para o Servidor com salário acima do teto de 6 (seis) salários mínimos;

5) Vale Refeição para todos Servidores ativos;

6) Conclusão das discussões da Tabela 7 e aplicação imediata da mesma;

7) Plano de Carreira para toda categoria;

8) Adicional de Insalubridade para os Agentes de Trânsito;

9) Seguro de Vida para todos Servidores ativos;

10) Equiparação Salarial do PDI I com o PDI II;

11) Concurso para Trio Gestor da Educação;

12) Concurso para cargos que compõem o quadro do Apoio da Educação;

13) Participação do Sindicato nas discussões e estudos da Reforma Administrativa que digam respeito aos Servidores estatutários da Prefeitura de Osasco e, com ampla divulgação para a categoria;

14) Fim das transferências compulsórias dentro das unidades da Prefeitura;

15) Criação de uma canal de comunicação, isento, que receba denúncias de assédio moral sofrido pelos Servidores, com um sistema de apuração que averigue, iniba e puna o assediador.;

16) Melhores condições de trabalho nas unidades da Prefeitura.

POSIÇÃO DO SINTRASP

Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), presidente do Sintrasp, afirma: “Estamos cumprindo o que foi deliberado juntos aos Servidores na assembleia. Isso porque prezamos pela valorização do funcionalismo. Assim, reafirmamos nosso compromisso com os trabalhadores e estamos na luta por melhorias! Além disso, daremos início nas negociações assim que houver uma resposta do Governo. Portanto, pedimos que o companheiros fiquem ligados nas redes sociais e site do Sindicato”.

Um comentário em “Campanha Salarial | Pauta de reivindicações já foi protocolada na Prefeitura. Fique ligado!

• 17 de fevereiro de 2020 em 18:34

E OS APOSENTADOS DO IPMO NADA COMO SEMPRE NAO CONSTAM NA PAUTA