Atenção, Servidores | Departamento odontológico encerra atividades dia 17 de dezembro

O Sintrasp informa aos Servidores que, em razão das festividades de final de ano, o atendimento odontológico funcionará normalmente até o dia 17 de dezembro (sexta). As atividades serão retomadas no dia 3 de janeiro de 2022. Em casos de emergência, os companheiros devem ligar no telefone 3828.3300 ou ir diretamente ao consultório localizado na rua Vitorino Carmilo, 422, Santa Cecília, São Paulo. O Atendimento será de segunda a sexta, das 8 às 16 horas, por ordem de chagada.

Fale diretamente com o departamento pelo WhatsApp (11) 913.004.899 ou no e-mail odontosintrasp@gmail.com. Atendimento de segunda a sexta, das 8 às 17 horas (até dia 17), com horário marcado. Para utilizar o benefício é necessário fazer adesão ao plano odontológico do Sindicato, o “Sindo Odonto”.