Assembleia com Fiscais na sede apresenta detalhes sobre o Plano de Carreira

Após a reunião realizada com o Governo na segunda (14), o Sintrasp realizou uma assembleia com os Fiscais de Osasco para apresentar detalhes do debate com a Administração. O encontro ocorreu ontem (15), na sede do Sindicato, e foi comandada pelo nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps.

DETALHES

Em suma, a assembleia foi marcada pela leitura da minuta de lei complementar que dispõe sobre o Plano de Carreira dos Fiscais de Osasco. Assim, os Fiscais apontaram alguns itens que divergem com o pleito. Então, amanhã (17) haverá nova reunião com a Prefeitura para debater e buscar consenso.

Toninho avalia a assembleia:

Desempenhamos o papel das entidades sindicais realmente comprometidas com o trabalhador. Logo após um posicionamento do Governo, convocamos a categoria para apresentar tudo o que nos foi passado. Assim, o Servidor é quem decide. Temos avançado bem na questão do Plano de Carreira dos Fiscais e continuamos nesta luta.

Um comentário em “Assembleia com Fiscais na sede apresenta detalhes sobre o Plano de Carreira

• 17 de outubro de 2019 em 08:01

Bom dia.

Mais uma vez o plano de carreira do administrativo foi ultrapassado por outra área?

Resposta