Assembleia com Engenheiros e Arquitetos estabelece prazo para reunião com Governo

O Sintrasp convocou os Engenheiros e Arquitetos do município de Osasco para uma importante assembleia. O encontro ocorreu nesta quarta, dia 23 de outubro, na sede. Em suma, foi debatido a demora da Administração em dar andamento às reivindicações dos trabalhadores.

DELIBERAÇÕES

Em conjunto com o Sindicato, representado pelo nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho  do Caps), ficou decidido um prazo para que a Prefeitura retome o diálogo com os Servidores. Ou seja, o Governo terá até a próxima quarta, dia 30, para estabelecer uma data e reabrir as tratativas.

Caso não haja acordo, também foi deliberado um plano de ação. Haverá uma mobilização dos trabalhadores diretamente no gabinete do prefeito a fim de garantir o atendimento de uma forma ou de outra. Manteremos todos informado aqui no site!

POSIÇÃO DO SINTRASP

Toninho afirma: “Esperamos obter uma resposta positiva da Administração. Isso porque os Engenheiros e Arquitetos optaram sempre pelo diálogo, porém a espera já chega a cinco meses, e sem retorno algum. Já passou da hora de prosseguir com as reuniões em prol de melhorias e valorização efetiva dos trabalhadores. Vamos cobrar isso!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *