Agentes Fiscais | Solicitamos ao prefeito Rogério Lins urgência na providência de insumos ao setor

Nossa luta pela preservação da saúde dos Servidores tem sido intensa nos últimos dias. Para facilitar o acesso à informação, decidimos separar por setor alguns dos que temos recebido o maior número de dúvidas pelas redes sociais a respeito dos cuidados com o coronavírus. No que diz respeito aos Agentes Fiscais foi protocolado ontem (23) ofício ao prefeito Rogério Lins solicitando apoio junto aos secretários responsáveis para obtenção em caráter de urgência de insumos essenciais para os trabalhadores.

A relação é simples, mas de suma importância para prevenção correta ao coronavírus (Covid-19). Ela se resume a três itens:

  1. Álcool em gel;
  2. Luvas cirúrgicas;
  3. Máscaras cirúrgicas.

Nosso presidente Toninho do Caps comenta:

Cobramos do prefeito compromisso com quem está na linha de frente. Infelizmente, nem todos podem ficar em casa. Serviços essenciais devem ser prestados para a população. Porém isso deve ser feito com todo aparato necessário. Nosso home office é tudo, menos parado. Temos também de estar prontos para ir aos postos de trabalho prestar apoio e é o que temos feito. Contem sempre conosco. Cobramos urgência da Administração em todos os casos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *