Agentes de Trânsito | Presidente Jessé se reúne com a Comissão e debate reivindicações do setor

Nosso presidente Jessé de Castro recebeu na tarde desta terça (25) os membros da Comissão de Representação dos Agentes de Trânsito Efetivos (Crate). Os Servidores apresentaram suas reivindicações mais urgentes de atenção do Governo. Os trabalhadores possuem questões sérias, como o reajuste no aumento do risco de vida (100%) e o pagamento do vale-refeição. Atualmente, o benefício é negado a determinados trabalhadores conforme as atuais regras da Prefeitura. Foi uma tarde muito produtiva e, sem dúvida, os itens apresentados constarão na Pauta de Reivindicações do Sintrasp de 2022.

Durante a reunião, o presidente Jessé já elencava as questões “ao vivo” para o secretário Lau Alencar
PLANO DE CARREIRA

Houve também novo diálogo sobre o desenvolvimento do Plano de Carreira (PC) do setor. Nós cobraremos do Lau Alencar, secretário de Transportes e Mobilidade Urbana, a sua contribuição com agilidade para aplicação deste direito dos companheiros. Temos certeza de sua cooperação, pois sempre foi solícito aos nossos pedidos. Infelizmente, o PC é algo que vem de outras gestões sem solução, mas não pode mais se arrastar!

Jessé comenta:

Esta foi nossa primeira reunião de 2022. Abordamos os temas pendentes de 2021 e as perspectivas para este ano. A Lei nº 173/2020 prejudicou arduamente os direitos da classe, porém agora com o término de sua vigência teremos avanços concretos. Agradeço a presença dos colegas e nos veremos em breve, espero, já com boas notícias”.

One thought on “Agentes de Trânsito | Presidente Jessé se reúne com a Comissão e debate reivindicações do setor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *