Abaixo-assinado | Volta às aulas antes da vacinação coloca em risco os Servidores

O Sintrasp, como representante dos Servidores de Osasco, compreende a preocupação dos profissionais da Educação quanto ao retorno das aulas antes da liberação da vacina contra o novo Coronavírus, pincipalmente agora, durante uma segunda onda da Covid-19. Tendo em vista essa preocupação, a Vice-Presidente do Sindicato Marta da Silva Barreto criou um abaixo-assinado, que já conta com mais de 1.000 assinaturas, contra o retorno das aulas presenciais. Não deixe de participar!

TRECHO DO ABAIXO-ASSINADO

“Nós, profissionais da Educação de Osasco estamos preocupados com o possível retorno das aulas agora em fevereiro. Sabemos inclusive que, trabalhadores da Secretaria de Educação e das Unidades Escolares que integram o grupo de risco, já estão trabalhando normalmente.

Diante dessa situação, o Sintrasp decidiu pedir ao prefeito de Osasco Rogério Lins, um pedido dos profissionais da Educação para que ele reconsidere a questão da volta às aulas no mês de fevereiro, antes da vacina. Um dos motivos pelos quais os profissionais estão temendo a volta às aulas presenciais é não ver no plano e vacinação dos governos Estadual e Federal, nenhuma preocupação em relação a saúde dos Profissionais da Educação (Professores, gestores, Equipe de Apoio das escolas e Secretaria da Educação) e de seus familiares e dos próprios alunos.”

CLIQUE AQUI E PARTICIPE

ABAIXO-ASSINADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *