2º DIA DE ELEIÇÃO | COMEÇOU! Participe de mais um dia do pleito para eleger seus representantes

Começou pra valer o 2º dia da eleição para escolha da nova diretoria do Sintrasp. Desde às 6 da manhã, de hoje (7 de dezembro), as oito urnas itinerantes saíram do Sindicato e a votação iniciou às 7 da manhã, em ponto. Se o Servidor preferir, pode votar nas duas urnas fixas (sendo uma na sede – rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina, Osasco; e outra na subsede – rua Água Marinha, 19, Cotia). A votação vai até às 17 horas e o pleito seguirá até 8 de dezembro, às 14 horas.

PARTICIPE, SERVIDOR

É fundamental a participação de todos os Servidores neste processo democrático e legítimo. Podem votar associados com três anos de sindicalização. Participam duas chapas e tudo tem transcorrido dentro da normalidade, com as regras estatutárias seguidas à risca e conforme estabelecido nas reuniões com os membros das duas chapas – 1 e 2, inclusive tudo registrado em ATA.

VOTE, SERVIDOR!
PARTICIPE DO PROCESSO ELEITORAL!

Relembre como foi o primeiro dia do pleito – https://www.sintrasp.com.br/1o-dia-de-eleicao-inicia-o-pleito-para-escolha-da-nova-diretoria-do-sintrasp-sao-urnas-fixas-e-itinerantes/