Referência Salarial | Reunião com o Governo trata do enquadramento de tabela

Nossa equipe de dirigentes, liderada pelo presidente Toninho do Caps, esteve na Prefeitura ontem, dia 8, para tratar de demandas do funcionalismo. Membros da Mesa Permanente de Negociação participaram do encontro com o secretário de Administração Délbio Teruel. O principal assunto foi a referência salarial.

Em síntese, na ocasião, foram apresentados estudos parciais da modificação de enquadramento da Tabela 7. Nossa reivindicação é o aumento para os Servidores alocados na menor referência, atualmente com salários inferiores ao mínimo nacional. Esta situação atinge Servidores operacionais, administrativos e técnicos.

PRÓXIMOS PASSOS

Teremos uma próxima reunião no dia 24 para continuidade do debate da Tabela 7. Primeiramente, este é um tema com impacto financeiro no município e de extrema importância para os trabalhadores. Por isso estamos pressionando por respostas rápidas e satisfatórias. Porém, necessitamos aguardar novo encontro.

Nosso presidente Toninho do Caps afirma:

Esperamos conseguir essa mudança de forma rápida. A categoria necessita de mais valorização, pois são responsáveis por serviços essenciais para todos nós, munícipes. Mesmo em tempos de crise financeira no Brasil, os companheiros não podem sair no prejuízo. A referência salarial precisa ser revista.

EDUCAÇÃO

Atenção, Servidores da Educação: dia 18 (sexta da próxima semana) será realizada reunião na para discutir difícil acesso e pautas especificas do setor. Fiquem atentos pois traremos a cobertura no nosso site e redes sociais.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DA REUNIÃO

Um comentário em “Referência Salarial | Reunião com o Governo trata do enquadramento de tabela

  • 11 de outubro de 2019 em 12:09
    Permalink

    Pois é, tenho 27 anos de Prefeitura como Oficial Adm. e ganho – 2 salários mínimo, é o cúmulo, e o Prefeito pensando em arrumar ruas, enquanto o salário não dá nem para comprar remédios, comer e muito menos pagar aluguel, além disso pagamos o IPMO sem mais poder usar o convênio! Prefeito acorda assim não ganha eleição!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *