Novo encontro de representantes dos Professores esclarece dúvidas do setor

A sede do Sintrasp foi palco de um novo encontro com os representantes dos Professores na manhã de hoje, dia 25 de junho. Nossa vice-presidente Marta Barreto comandou a reunião com os companheiros e abordou os principais temas do momento: resultado da Campanha Salarial e Plano de Carreira.

DETALHES - Marta sanou todas as dúvidas referentes ao reajuste de 4,20%, aprovado na Câmara dia 21 (veja matéria), também reforçou a questão da equiparação do Piso Salarial Nacional dos Professores PDI’s e debateu com os representantes outros assuntos lembrados no decorrer do encontro.

AVALIAÇÃO - Marta, Professora e vice-presidente do Sindicato, afirma: “Foi um encontro muito produtivo, principalmente para disseminar qualquer conversa falsa perambulando pelas escolas municipais de Osasco. O Sindicato é sempre transparente e demonstramos isso no encontro de hoje com os representantes”.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais