Fortalecemos o primeiro dia de greve
do funcionalismo de Itaquaquecetuba
Presidente Toninho do Caps conduz com responsabilidade passeata dos Servidores nas ruas da cidade
Faixas e cartazes agregaram ainda mais objetividade na busca por conquistas; levamos o nosso apoio
CHUVA - No final da tarde, ainda debaixo de forte chuva, os trabalhadores protagonizaram uma nova assembleia, em que ficou deliberada a continuidade do movimento grevista. Hoje (4) ocorreu uma nova concentração no mesmo local e o número de adesões só cresceu. Cerca de duas mil pessoas decidiram participar da luta e aderir às mobilizações, dando ainda mais força ao conjunto da categoria.

Toninho do Caps declara: "Levamos nosso apoio com objetivo de fortalecer a mobilização justa da categoria. Sempre que precisamos, contamos com a parceria de todos os Sindicatos filiados à Federação, por isso, somamos forças em um momento em que as Administrações fecham os olhos e negligenciam o funcionalismo público. Unidas, as entidades têm mais força para bater de frente".

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS DETALHES DO PRIMEIRO DIA DE GREVE

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DO PRIMEIRO DIA DE GREVE

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
Presidente Clícia agradece ao líder Toninho do Caps pela sua ajuda; representamos a nossa Federação