ATENÇÃO, PROFESSORES - O pagamento de 1/3 das Férias será realizado entre os dias 7 e 8

Diretores do Sintrasp cobraram da Administração uma solução para o atraso no pagamento de 1/3 das férias. A Prefeitura justificou a demora por conta de problemas técnicos na conclusão do cálculo das férias, o que atrasou a folha suplementar para o devido pagamento do benefício.

Após nossa intervenção, a secretária de Administração, Marisa Elisabeth da Silva nos comunicou que o pagamento será realizado entre amanhã (7) e sexta (8).

Aproveitamos para lembrar as datas de pagamento de outros temas:

RESCISÕES EM ATRASO - Devem ser pagas a partir de fevereiro de 2016;

RETROATIVO DE LETRAS - Deve ser pago a partir de fevereiro de 2016;

1/3 DE JORNADA EXTRACLASSE - Vai ser implantado a partir do ano letivo de 2016, porém detalhes de como correrá o projeto serão passados pela secretária de Educação, Regia Maria, em reunião com o Sindicato na próxima semana.

SOBRE A FALTA NO DIA 1° DE OUTUBRO (MANIFESTAÇÃO) - Está sendo avaliado pelo Jurídico da Prefeitura para resposta oficial ao pedido do Sindicato para que não seja considerado como falta este dia para o Professor que esteve presente na manifestação.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br