Parceira Em Vida oferece benefícios com rede credenciada e seguro por acidente e morte
Outra grande novidade da semana é a parceria do Sintrasp com a Em Vida. A empresa que faz parte do grupo da respeitadíssima Allianz Seguros surge no mercado corporativo para oferecer assistência familiar com vantagens exclusivas também para o Servidor associado. Além disso, ao fazer a contratação o desconto mensal é realizado diretamente na folha de pagamento para sua maior comodidade.
São três planos com valores e vantagens diferentes, confira:

STAND - O Stand, que por apenas R$ 14,90 oferece indenização de R$ 5 mil por morte acidental e também por invalidez permanente total ou parcial por acidente (IPA), ambos para o titular. É um excelente custo-benefício preventivo e assistencial.

VIDA MAX FAMILIAR - Por meio do plano intermediário com valor de R$ 19,90, o Servidor conta com indenização de R$ 5 mil em caso de morte acidental e também por invalidez permanente total ou parcial por acidente (IPA), ambos para o titular.

VIDA GOLD FAMILIAR - Já o Vida Gold, com mensalidade de R$ 29,90 oferece indenização e R$ 5 mil em caso de morte acidental e também por invalidez permanente total ou parcial por acidente (IPA), ambos para o titular, além de assistência de ambulância agendada (não emergencial).

BENEFÍCIOS MAX GOLD
Seguro
Um ano de Vale-Alimentação
Desconto em rede credenciada
Funeral completo com cremação
SIM
Traslado sem limite de quilometragem
Assistente Social
Assistência natalidade
Pet protection
SIM
Assistência residencial (chaveiro, elétrica e hidráulica)
Ambulância agendada
SIM

CONTRATAÇÃO - Para contratar o serviço basta entrar em contato com a representante da Em Vida, a Elaine. Ligue para o telefone número 9.8986.3995 ou envie mensagem via WhatsApp, que a mesma retorna seu contato e responde todas as suas dúvidas sobre a rede credenciada, valores, coberturas e muito mais. Aproveite os benefícios dessa parceria e deixe sua família resguardada.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500
(Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br