Prefeitura se GABA por ser a 2ª maior
economia do Estado. E a nossa parte?

Nosso presidente Toninho e o secretário-geral do Sintrasp, João Carlos, apontam para exposição

Na publicação do Sintrasp que começou a circular ontem, dia 29 de março, nos principais postos de trabalho, abrimos o informativo (CLIQUE AQUI E LEIA NA INTEGRA) com uma foto tirada pela equipe de comunicação do Sindicato, onde a Prefeitura divulga abaixo da Ponte Metálica, em Osasco, que é a 2ª maior economia do Estado de São Paulo e o 9º PIB do Brasil.

PROBLEMA - Até então, a Prefeitura não iniciou o processo de negociação e faz propaganda de um bom número alcançado graças ao empenho do Servidor. E o Sintrasp quer saber: cadê nossa parte? "Temos mostrado a competência da categoria. Mesmo com péssimos salários, temos feito a nossa parte, e bem feita. Falta a Administração fazer a dela", afirma o secretário João Carlos Ferreira.

Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Toninho do Caps, afirma: "Fiz questão de ir junto ao secretário João abaixo da Ponte Metálica tirar a foto em que a Prefeitura se Gaba com os números alcançados. Como se explica Osasco pagar o menor Piso do Estado? Isso não vamos aceitar".

Segundo Toninho, o trabalho de base vai continuar e a pressão será intensificada nos próximos dias. "Imprimimos 15 mil informativos para cobrar da Administração o que é de direito. O Servidor não merece migalhas. O Servidor de Osasco merece salários dignos e boas condições de trabalho", arremata nosso presidente.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Além de 2ª maior economia do Estado, Osasco é o 9º PIB do Brasil. Não abrimos mão da nossa parte!