NOVA PROPOSTA - Sintrasp cobra e ADM apresenta reajuste de 5,3% e vale de 9,36%

Diretores do Sintrasp, membros da Comissão de Servidores, representantes do Governo Municipal - com a presença do prefeito Rogério Lins - e o presidente da Câmara, estiveram reunidos agora pouco, dia 17, na Prefeitura, para tratar da Campanha Salarial. Falamos da rejeição em assembleia por parte da categoria na primeira proposta (de 4,8% de repasse + 5% de reajuste no vale). Após horas de negociação, conseguimos garantir uma nova proposta, com melhoras nos dois itens já negociados e mais duas promessas:

1) Reajuste de 5,3% linear;
2) Elevação do vale-alimentação em 9,36% - passando para R$ 400,00;
3) Promessa de discutir uma forma de atualização da tabela 7 (compromisso firmado no papel);
4) Isonomia do PDI - I para PDI – II (com possível aplicação ainda neste ano - compromisso também firmado no papel).

E QUEM VAI DECIDIR TUDO ISSO SERVIDOR?
VOCÊ, NA ASSEMBLEIA DO DIA 23, ÀS 19 HORAS

Por isso, já anote na sua agenda e participe da assembleia no dia 23 de maio, com primeira chamada às 19 horas, e segunda chamada às 19h30. Será em frente ao Sindicato, na rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina. É fundamental a presença de todos os companheiros(as). VOCÊS VÃO DECIDIR!

AVALIAÇÃO DO SINTRASP
“Nesta Campanha Salarial, o Sintasp avançou, porque adotou uma nova estratégia ao trazer para a Mesa de Negociação uma Comissão de Servidores. E essa Comissão foi formada por aqueles que se apresentaram voluntariamente na assembleia do dia 15, sem a indicação de grupos, com a legitima participação do Servidor de base, representando diversos departamentos”, afirma Toninho do Caps, presidente do Sintrasp.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais