Reivindicamos decreto que contemple Servidores que fazem trabalho externo
 
Durante as recentes reuniões com a Prefeitura, em que estiveram presentes os secretários de Administração e Planejamento, um dos principais apontamentos do Sintrasp foi sobre os Servidores que possuem dificuldade em marcar seu ponto. Isso porque cargos como Agentes Comunitários de Saúde, Fiscais, Motoristas de Ambulância e SAMU, Funerária, Técnicos da Promoção Social, GCM (Guarda Civil Municipal), Vigias, trabalhadores do Demutran, entre outros, fazem trabalho externo e possuem dificuldades para marcar seu almoço e até mesmo saída. Por conta disso, reivindicamos um decreto que regulamente o ponto biométrico.

TEM MAIS - Outro impasse que também alertamos foi sobre a questão da tolerância de 15 minutos que, muitas vezes, não tem sido respeitada, e que os horários excedentes sejam pagos em horas extras aos Servidores. Nossa diretoria aguarda o retorno do Governo para a definição do decreto e assim que houver novidades sobre o caso traremos todos os detalhes aqui no site e redes sociais.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) afirma: "Aguardamos a resposta do Governo para ajuste desta questão. Nosso trabalho é garantir que a voz do trabalhador seja ouvida e precisamos evitar possíveis falhas decorrentes da não regulamentação do ponto biométrico para algumas funções".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP