Governo apresenta impacto financeiro mediante reivindicações do Sintrasp em reunião da Mesa

Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Toninho do Caps, a vice-presidente Marta da Silva Barreto e o diretor Jessé de Castro Moraes se reuniram ontem, dia 16 de abril, com representantes do Governo para um novo encontro da Mesa Permanente de Negociação. Pela Prefeitura, estiveram presentes o secretário de Administração Délbio Teruel, a secretária adjunta Soleny Pereira, o secretário de Educação José Toste, o secretário de Planejamento e Gestão Bruno Mancini e a equipe de RH (Recursos Humanos) da Administração.

A REUNIÃO - No encontro, os representantes do Governo apresentaram os possíveis cenários financeiros de acordo com as reivindicações da categoria que foram incluídas na pauta aprovada em assembleia (relembre a pauta). Em contrapartida, o Sindicato reforçou a importância e urgência de aumento real nos salários dos Servidores, em virtude de que no primeiro ano do Governo Rogério Lins não houve nenhum percentual. Nos próximos dias teremos uma nova reunião.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Toninho afirma: "Foi um encontro produtivo e estamos confiantes em um ano de ganhos para o funcionalismo de Osasco. Contudo, vamos ter cautela para passar apenas o que for garantido aos Servidores. Fiquem atentos ao site e redes sociais. E, em casos de dúvidas, não procure a solução em outro lugar, senão no Sindicato, o verdadeiro representante do funcionalismo".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais