Servidores da Comissão de Enfermagem revisam projeto do PCCS na sede do Sintrasp
Os Servidores da Comissão da Enfermagem se reuniram na tarde de hoje (13), na sede do Sindicato, para revisar a construção do PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários) antes da próxima reunião com a equipe de RH (Recursos Humanos) da Prefeitura. Na ocasião, nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) e os diretores João Carlos Ferreira e  Mercedes Lopes Batista, ofereceram o suporte do Sintrasp para contribuir no debate sobre o projeto.

AVALIAÇÃO - Mercedes afirma: "Tivemos uma reunião muito produtiva e estamos confiantes neste projeto. Nossa meta é melhorar cada vez mais as condições de trabalho do setor Enfermagem de Osasco através deste PCCS. Além disso, nossa diretoria continua alinhada com os planos de outras categorias. Aos poucos, vamos avançando e ampliando nosso trabalho pelo funcionalismo".