Diretores na base constatam aumento na procura dos planos de saúde oferecidos pelo Sindicato

Primeiramente, quem paga mensalmente planos de saúde sabe muito bem como dói no bolso. E como dói. Mas, sabendo disso, o Sintrasp firmou parceria com preços acessíveis, a fim de contemplar os Servidores associados e seus familiares. Nas recentes visitas nos próprios municipais, os diretores Antônio e Marcelo constataram o aumento na procura dos planos. Em síntese, cuidar da saúde é necessário e por um preço acessível fica melhor ainda.

COMO FUNCIONA?

Atualmente, trabalhamos com três operadoras:

• AMEPLAN – Assistência Médica;
  • CONVÊNIO INTERMÉDICA NOTREDAME;
  • OESTE AMR.

Os descontos são em folha de pagamento.

HOJE, O SINTRASP OFERECE O MELHOR PREÇO DA REGIÃO

AMEPLAN – Assistência Médica

Certamente, o convênio médico mais completo e diversificado da região!
Para agendar atendimento ou tirar dúvidas entre em contato.

CONVÊNIO INTERMÉDICA NOTREDAME

Sobretudo, o Grupo NotreDame Intermédica é pioneiro em medicina preventiva e oferece as melhores soluções em planos de saúde.

OESTE AMR

Fundada em 2000, a AMR – Assistência Medica Regional – inegavelmente ocupa lugar de destaque dentre as operadoras que oferecem não só ótimos planos empresariais, mas também planos individuais e familiares.
Telefone – 3699.1299 falar com Valdir ou Joana.

CONFIRA OS VALORES DE CADA PLANO LOGO ABAIXO:

Aliás, vale lembrar, nós temos um ótimo parceiro em atendimento. Confira abaixo:

CLÍNICA WULKAN
A clínica possui instalações modernas e confortáveis, equipamentos de alta tecnologia e pessoal capacitado e treinado para atendimento de alto padrão.

Atendimento – De segunda a sexta, das 9 às 18 horas.
Especialidades – Dermatologia, endocrinologia, nutricionista, ortopedia, gastroenterologia, ginecologia e obstetrícia, neurologia e psiquiatria.
Consultas – R$ 60,00 (para procedimentos dermatológicos consulte o Sindicato).
Endereço – Rua Avelino Lopes, 100, Centro, Osasco.
Telefones – 3685.4774 e 3688.2284.